Trocas e Devoluções
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Desistência/Arrependimento 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Frete por conta do cliente.
Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. O material deve ser devolvido por sedex a cobrar ou sedex reverso.
Erro Operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. O material deve ser devolvido por sedex a cobrar ou sedex reverso.
É fundamental que não exista indícios de uso do material e que seja mantido em sua embalagem original, que também devem estar em perfeitas condições;
No caso de transportadora, a mercadoria deve ser conferida pelo cliente no ato do recebimento e notificado á transportadora caso haja avaria. A CarbonExplore não se responsabiliza por avarias causadas por transportadoras estando o material bem embalado e em perfeitas condições de transporte.
Caso a mercadoria seja enviada por meio não autorizado pela CarbonExplore, não será aceita a devolução.
Frete de devolução: será pago pela CarbonExplore se a responsabilidade for da mesma e pelo cliente no caso de compra indevida;
Observação:
- Todos os clientes que possuam Inscrição Estadual, estão obrigados por lei a emitirem uma nota fiscal de devolução após o recebimento da mercadoria, devendo constar valor de ICMS e referência de qual nota fiscal será a devolução.
- Os clientes que não possuem inscrição estadual são obrigados a emitirem nota fiscal avulsa.