Minha conta Sair Entrar Cadastre-se
(44) 93300-5277
Meu carrinho
0

Elastômero para juntas de dilatação

Código: 10
Preço sob consulta

Carregando...
Cor:
Tamanho:

Detalhes sobre o produto

Composição: Elastômeros sintéticos, poliglicóis, grafeno, cargas minerais e aditivos. Parte A e parte B.

Catálise: 03 partes (vol.) do componente A (PU) para 01 parte do componente B (endurecedor).

Indicação: Pode ser aplicado em superfícies de cimento, metal, fibras, cerâmica, etc. Uso geral para proteção e impermeabilização, resistente a intempéries, abrasão, corrosão, ataque químico, névoa salina e raios UV.

Rendimento: Para uso na impermeabilização, recomenda-se uma espessura mínima de 1mm com rendimento de até 2Kg/m2. Para proteção de juntas de dilatação e locais sujeitos a corrosão e trafego intenso, o produto deverá atingir espessura de 2mm com rendimento de 3Kg/m2.

A secagem ao toque ocorre a partir dos 120 min a 25°C após a aplicação. Após 8 horas já pode ocorrer trafego leve de pessoas no local da aplicação e a cura total ocorre em 24h. A limpeza dos utensílios e respingos pode ser feita com Thinner ou Aguarrás.

O desempenho deste produto está associado ao grau de preparação da superfície, onde o substrato deverá estar firme, em bom estado, nivelado e regular. Livre de óleo, respingos de cimento, poeira ou qualquer outro tipo de contaminante. Adicionar o componente B ao componente A, nas proporções indicadas e homogeneizar o conteúdo por meio de agitação mecânica. Assegurar de que nenhum sedimento fique retido no fundo da embalagem.

Recomendamos o uso do FlexiCarbon PU Primer para promover uma melhor aderência do FlexiCarbonPU Elastômero.

Aplicação: Produto pronto para uso. Usar rolo (lã), trincha ou espátula. Tempo útil para manuseio após a mistura dos componente A e B é de aproximadamente 30 min (25°C). Recomenda-se a aplicação da segunda demão do FlexiCarbon PU Elastômetro ainda com a primeira demão em processo de cura. Isso aumenta a adesão entre as camadas.

NÃO TÓXICO. NÃO GERA GASES VOC.